Tivesse muito afim de uma mulher. Mas depois ela disesse ser virgem? Sendo uma mulher mt família, caseira, que quer relacionamento sério quem sabe. E o cara tendo uns 40 anos acham que dependendo ele teria paciência de esperar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/09/2020 16h27
Depende do momento de vida de cada um. Com 40 anos a maioria dos caras já não quer saber de balada e pegação como adolescente. Eu acho que valeria a pena, não pela mulher ser virgem e sim pela mulher querer um relacionamento sério.
06/09/2020 16h28
Meu interesse por ela só aumentaria.
06/09/2020 16h39
Só vi coisas boas aí.
Assino embaixo. Onde nos encontramos?
06/09/2020 16h41
Sim, teria
anônimo
06/09/2020 16h42
Se ela não tiver 60 anos...
06/09/2020 16h52
Esperar o quê?
06/09/2020 17h49
Comeria e depois inventaria alguma desculpa para sumir.
anônimo
06/09/2020 17h51
Duvido muito da existência de mukher assim mais eu aceitaria na boa ser virgem não é motivo para dispensar uma mulher um relacionamento é muito mais do que sexo
elas respondem
anônima
06/09/2020 16h50
Sinceramente se fosse ao contrario eu não iria querer, imagina a responsabilidade de tirar a virgindade de alguém
anônima
06/09/2020 16h55
Isso depende do quanto um homem gosta dela.
06/09/2020 17h00
Os machistas e virgens que gostam de mulheres virgens. Mano, pq em toda descrição tem esse negócio de virgindade? Pq é necessário expor isso? Muito estranho sair usando o himen como forma de induzir respeito. Tem homem que adora fingir que gosta só pra tirar virgindade, imagina expondo isso à toa (?)
O homem que gostar de ti vai te respeitar de qualquer forma, e tu vai sentir isso.
06/09/2020 16h48
Pq ele vai esperar uma virgem de familia quando pode comer uma mulher decidida e bem resolvida de família? Esse pensamento medieval me chateia, pq a mulher que faz sexo trabalha, tem responsabilidades, paga impostos, estuda, se dedica às amizades, pode eventualmente ajudar a sociedade em que vive, é bom filha e boa neta, é culturalmente bem educada, se preocupa com seus pais e irmãos, com a saúde e bem estar deles, tem caráter e qualidades e tb deseja um relacionamento sério. No que elas são diferentes mesmo? Ah sim, uma foi penetrada e a outra não. Pq ela tb não seria de família?