Moro no interior e toda vez que tem alguma festa a cidade toda vai. Nem dá pra cogitar ficar em casa, porque minha família me arrasta de todo jeito.
Eu me sinto muito estranha nesses locais, porque vejo as pessoas bebendo, dançando, dando pt, se pegando nos bequinhos... enfim, se divertindo.
Sinto que não deveria estar ali, pois não tenho amigos e fico lá paradona perto dos meus pais vendo os outros curtirem.

Minha mãe se incomoda de me ver grudada nela nas festas. Já perdi a conta de quantas vezes ela me chamou de estranha e me mandou ir arrumar um namorado. (Tenho 18 anos)

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/09/2020 16h24
eu fico com vontade de ir pra casa, nao gosto de som nas alturas e agitação
anônimo
06/09/2020 18h01
Vem comigo então. Vou pedir pizza, já tenho sorvete e chop de vinho no freezer, chocolate a vontade. E Netflix já tá no gatilho.
Prometo que não vai rolar nada. Só o filme msm. Juro
06/09/2020 18h00
Sim, mas me divirto da minha maneira
06/09/2020 17h56
Não fico deslocado pois eu não vou a festas
06/09/2020 17h47
Se não for aniversário daqueles que tem coxinha e parabéns ou churrasco e piscina eu nem vou
anônimo
06/09/2020 17h44
Não gosto desee tipo de festa.

Talvez falte você ir sem sua família para curtir sob uma perspectiva diferente, arrumar alguém, se enturmar em alguma tribo... ir com a galera do colégio, faculdade.
06/09/2020 16h37
Fico em um canto.
06/09/2020 16h25
Não frequento esse tipo de lugar, não faz meu tipo.
Ano passado a ficante de um amigo me chamou pra ir nuna rave com ela, mas eu só teria aproveitado se tivesse cheirado muito ou usado LSD, e provavelmente perderia minha virgindade no mesmo dia com ela, mas preferi não ir porquê não me daria bem lá.
06/09/2020 20h53
Depende da festa que vou e com quem...
Enfim... sinto que não escolhemos nossas famílias...
anônimo
06/09/2020 20h56
Deve ser ruim, se eu fosse vc nao iria. Nao tem pq ir num lugar que vc nao se sinta bem.
elas respondem
anônima
06/09/2020 17h55
Eu nem vou a festas que é pra não ter perigo hahaha
É que você é uma pessoa introvertida e esses ambientes não foram feitos para sua personalidade, falo isso pq sou assim também. Esse negócio de sair em bando, de ir a festas e virar o caneco, de pagar de enturmada, nunca fui assim. Eu sou do tipo que se sente melhor em casa enfiada na cama assistindo a um filme. Embora eu ache divertido ir ao cinema.
Não adianta você forçar ser quem não é, você não é assim e tá tudo bem. Descubra o que te diverte, o que te deixa feliz e faça isso. A sua vida não precisa ser uma cópia da dos outros para que você se sinta plena. Encontre pessoas que tenham a personalidade parecida com a sua e crie com sua própria turma, formas de se divertirem. Se não tiver uma turminha, foda-se também, descubra o que te faz feliz e viva assim.
Se eu te conhecesse ia querer ser sua amiga justamente por eu ser assim também, deslocada. Íamos ser deslocadas juntas.
anônima
06/09/2020 17h45
As vezes sim
anônima
06/09/2020 17h00
Sim, por isso não compareço à tais eventos onde não me sinto bem. Já que você é maior de idade, quando seus pais te convidarem para ir nesse tipo de evento, opte por ficar em casa ou vá em outro lugar onde tu se sinta à vontade.
anônima
06/09/2020 16h47
Tbm nunca gostei de festaskk normal esse comentário dos pais. Explicite seu ponto de vista e faça as pessoas entenderem q vc gosta de outros tipos de programas, caso elas impliquem tanto com isso. É complicado vc estar num ambiente no qual vc n se sente bem.
anônima
06/09/2020 16h25
Sim.
Não fico nem 10 minutos, que já quero voltar pra casa.
anônima
06/09/2020 16h24
Já me senti deslocada algumas vezes, mas eu amo sair, amo festas, demais... sinto muita falta disso.
anônima
06/09/2020 20h55
Sim, sou naturalmente introvertida.