Quando comecei à me aprofundar na depressão, não tinha vontade nem de levantar da cama pela manhã.
anônimo
06/09/2020 16h46
Tem casos até piores. Isso aí é coisa séria
06/09/2020 16h47
Sim.

Normalmente a depressão apresenta um nível muito baixo de serotonina e outros neurotransmissores importantes para o bem estar, fazendo a pessoa ficar apática às coisas.

Se a depressão for mais pelo psicologico (algo que vc passou ou está passando) com ajuda de psicologo a pessoa normalmente se recupera relativamente rápido. Se for de origem mais biológica (defcit ao produzir esses neurotransmissores) aí a solução é mais complexa.
anônimo
06/09/2020 16h50
As coisas deixam de fazer sentido, até às mais básicas.