ALERTA DE TEXTO LONGO

Desde criança eu sonho em namorar, ter alguém que me ama. E desde criança eu sou vista com certo desdém ou era invisível pros meninos.
Na adolescência me tornei reclusa. Comecei a tentar falar com homens na internet, mas eu sempre fugia deles e geralmente eram caras de muito longe. Nunca quis ter um relacionamento a distância. Por um tempo desencanei, mas aos 17 decidi tentar de novo.
Entrava no bate-papo uol e em redes sociais e de novo acontecia de eu fugir. Teve um que me deu pena, ele é deficiente e me via como uma esperança, mas ele era de muito longe e havia muita sujeira na família dele, ele estava envolvido em um escândalo de nepotismo, além de não trabalhar.
Com alguns caras eu cheguei a conversar por emails e um por whatsapp, mas outro fenômeno começou a acontecer: Eles simplesmente perdiam o interesse em mim ou me tratavam como amiga. Nunca rolou aquilo de querer se ver. Aliás, um quis me ver mas ele tava desempregado e morava hiper longe.
Ano passado surgiu um cara de perto, ele começou a conversar comigo por pena por causa de uma crise e saímos juntos. Mas nada rolou, tempos depois descobri que ele queria só sexo.
Recentemente surgiu um cara aqui se dizendo interessado, mas ele também vive muito longe e também não trabalha, eu também não trabalho e aí complica. E ele não me passou segurança.
Tentei falar com um outro cara daqui hoje, mas ele era monossilábico e sumia toda hora. Na rua sou meio invisível, na internet é sempre a situação que eu descrevi.
Nem meu primeiro beijo eu dei ainda.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/09/2020 17h23
Acho que pela internet é mais facil do que pessoalmente pela timidez e falta de experiencia. Tambem nunca namorei e queria. Nao precisa desistir, mas tente nao ficar muito triste com isso, poderia ajudar ir em psicologos ou se distrair mais com hobbies. Vc é de onde?
anônimo
06/09/2020 18h10
Não sou especialista, mas tou vendo muitos problemas emocionais, psicológicos que deviam ser tratados antes de pensar em conhecer alguém.
anônimo
06/09/2020 17h17
Ao invés de procurar na internet procura na vida real mulheres também tem que tomar atitude
06/09/2020 18h07
Muito grande
06/09/2020 17h23
Minha filha, pula da ponte.
Viver é sofrer, a vida não tem lógica.
Fica de mimi é foda, viu...
anônimo
06/09/2020 17h25
Atualmente vc tem 17 anos?
anônimo
06/09/2020 17h31
Na minha cidade nem mulher feia fica sozinha
Eu acho que tá faltando homem aí na sua região.
Tenta se deslocar pra uma cidade vizinha...
elas respondem
anônima
06/09/2020 19h16
Insistindo e sofrendo
06/09/2020 17h25
Foque nos seus objetivos e deixe que o amor surja por si mesmo.
Quando você parar de sofrer por algo que ainda não tem ou pensa querer tanto, a vida vai colocar alguém na sua do nada.
É assim que funciona: quando queremos muito algo ele parece se tornar distante, mas quando queremos algo e deixamos acontecer, ai o que deseja vem do nada.
anônima
06/09/2020 18h23
Moça, que cidade é essa que não tem um homem decente ? É interior? Enfim, acho que tudo começa na amizade, é bom investir em amizades sem se preocupar em ser vista só como amiga, porque isso pode mudar um dia.