No início do ano, mais precisamente nas férias eu estava curtindo um rapaz reservado, saímos e uma dessas saídas estava sentada no colo dele enquanto ele olhava o face. Nisso chegou uma mensagem de um 'amigo' perguntando quando seria a próxima gozada,algo assim.. Eu já desconfiava que ele pudesse curtir homens também..
Na hora fiquei olhando pra ele sem reação kk ele só falava que era brincadeira mas eu via que ele estava tenso. Depois disso nunca mais respondi mensagens ou qualquer coisa, fiquei com isso na cabeça por vários meses e eu sentia que tinha coisa ali..
Ontem fuiao supermercado com a minha mãe mas não entrei por que esqueci a máscara.. quando vejo ele chegando com o pai..
Eu nem tive reação inicialmente só pensei em virar o rosto..e hojr pra minha surpresa tinha uma mensagem dele querendo saber se eu ainda estava magoada por que aparentemente olhei pra ele com cara de nojo..
Não sei se respondo. No fundo eu não quero mas fiquei surpresa de saber que fiz cara de nojo e nem sei porque....
Eu sinto que aquilo não era brincadeira e ele era meio afeminado também.. ainda me sinto estranha quando lembro disso...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/09/2020 18h03
A vácuo é mais gostoso
anônimo
06/09/2020 18h05
Te achei bem escrota.
06/09/2020 17h59
Complicado.
Responde, mas sem magoar o garoto
06/09/2020 20h54
Dê uma avaliada... uma coisa é perder tesão... outra fazer cara de nojo
elas respondem
anônima
06/09/2020 20h59
Esqueça esse e arrume um homem 100% homem.
Ninguém é obrigada a ficar com ninguém.
anônima
06/09/2020 18h01
Eu daria meu belo silêncio.
anônima
06/09/2020 18h04
Também não precisa fazer cara de nojo, né, coitado do menino.
É só marcar de vocês conversarem sobre, tenta passar confiança nele pra ver se ele se abre, às vezes ele só precisa de alguém que não o julgue, com quem ele possa contar, nem que seja como amiga. Não precisa ficar mais com ele se não quiser, mas será que ele não vale a sua amizade, ou se ele for bissexual ou gay isso o torna um ser abominável? Vale a reflexão. Converse com ele.
06/09/2020 19h46
Ah menina achei nada a ver oq motivo do seu afastamento
06/09/2020 19h40
Qual o problema dele gostar de ter relações com homens também ? Ele provavelmente se sentiu ofendido com a sua reação, você no mínimo deveria ter tido maturidade pra conversar com ele e dizer que não gostava e só.
anônima
06/09/2020 19h44
Eita, eu acho que o cara que estou namorando a distância tbm é bi...