ele tem filho, e é um super pai (embora solteiro, foi traído) ! bom, mas ele faz de tudo pela mulher e para tê-la, tipo até casar qur ele nunca quis. decide casar com ela, comprar casa pra ir morar, dá de tudo e faz de tudo por ela!

Isso é normal? É colocar a mulher em um alto patamar ??

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/09/2020 19h52
Nao é normal. É um carente desesperado e rejeitado. Psol é assim mesmo, como nao tem valor no mercado, acaba virando gado imaginando que assim atrairá mais mulheres, mas só irá repelir.
06/09/2020 19h53
Normal para os homens otários e sem autoestima.
anônimo
06/09/2020 21h03
Um pouco
anônimo
06/09/2020 21h05
Escravoceta
06/09/2020 21h08
claro, é normal querer ver a sua mulher tendo o tudo de bom e do melhor, ver la satisfeita com a vida
não nesse caso, depois de traído continua fazendo isso? ai não.. ainda mas se ele está com a guarda do filho
elas respondem
06/09/2020 19h49
É algo muito normal, só não é algo racional da parte dele.

Amar e querer cuidar de alguém é ótimo, pena que poucas pessoas conseguem reconhecer os esforços do parceiro e optar por traí-lo, assim como ocorreu com o homem citado.
anônima
06/09/2020 21h20
Normal não é!