4.4K  02/08/2016 23h00

Olá

Tem um rapaz que sempre conversa comigo pelo Facebook mas ele é comprometido e já até me chamou para sair mais eu recusei,disse a ele
que como ele era comprometido não seria legal, ai agora ele pediu meu WhatsApp mais eu não quero passar para ele meu numero então o que dizer a ele sem ser grosseira?

Obrigada!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/08/2016 17h21
Só dor de cabeça para você, não vale a pena.
anônimo
02/08/2016 17h24
Sinceridade é distinto de rudeza. Apenas fale.
Embora o fato dele ser comprometido e convidá-la pra sair...
02/08/2016 21h15
Fala que não tem ou não responda..
anônimo
02/08/2016 23h00
Diz q por ele ser comprometido..vai pegar mal passar seu whatsapp e ficar cvsando com ele por lá..
elas respondem
02/08/2016 21h19
Moça,

Enganam-se aqueles que confundem franqueza com grosseria, seja direta e diga que não tem interesse em manter conversa com alguém que é comprometido...Caso não deixe claro, ele continuará insistindo.
anônima
02/08/2016 17h20
Não vou passar. Simples
02/08/2016 22h42
E qual a dificuldade em dizer que não vai passar o whatsapp? Acho que você está interessada nele, tem uma pontinha de interesse aí, deve estar indecisa se passa ou não, é o que tem ser grossa? Ele é comprometido e fica atrás de outra você tem mais é que ser grossa com ele mesmo, esse merece grosseria
02/08/2016 22h54
O cara é casado, vc sabe que ele flerta com vc, vc diz não querer... Não entendo pq vc ainda da ideia ao ponto de perguntar o que responder pra ele.
To achando que vc curte esse circo todo...