O meu ficante me chamou de última hora para ir na casa dele porque estava fazendo churrasco com uns amigos.
Estou na dúvida se tomei a atitude certa de não ir, porque ontem ele também me chamou de última hora para ir na casa dele, não quero ficar a disposição dele, a qualquer hora que chama ir correndo atrás.
Será que fiz o certo ? Não quero ser um contatinho sempre a disposição.

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/09/2020 20h42
Fez certo pq covido não acabou!!!
anônimo
06/09/2020 20h43
Ficar se fazendo de dificil e tao...zzzzzzzzz
elas respondem
anônima
06/09/2020 19h01
Gente? E o vírus? Ainda não acabou e o povo fazendo festinha já.