De quando eu era criança e dia dormir na casa minha vó, eu tenho saudade de tudo que diz a respeito a ela. Do cheiro de vó, da comida, de colocar a linha na agulha pra pra, de colocar o gato dela na casinha dele que ficava no quintal, ela sempre me chamava pra ir com ela pq era escuro rs. Ela morreu tem 15 anos, eu reprimi muito esse sentimento, não pensava tanto nela. Hj eu sinto tanta saudade que se eu soubesse que ela ia partir tão repentinamente eu moraria com ela.
Infância, quando pelo menos eu era extrovertida e a queridinha da família, morava umas 7 pessoas em casa, saudades de todos reunidos na sala assistindo tv.
Eu andando pelo mato comendo frutas.
E sinto falta de dinheiro.
Sinto falta da sensação de emoção na vida, sei lá rs.
Ficar na rua andando de carrinho de rolimã, bicicleta e patins.
Ir pra casa dos meus avós nas férias escolares e pegar fruta do pé... Sinto falta dos momentos simples da infância.
Saudades do tempo da antiga MTV que passava em canal aberto, da TV Globinho, da MIX TV, das séries e filmes que passavam no SBT. Os desenhos da TV Cultura como Os Sete Monstrinhos, Rupert e Pequeno Urso e também da série Doctor Who. Saudades de Xena, Hércules, Caçadora de Relíquias, Malcom, Clube do Terror, Mundo Perdido e As Espiãs na Record; Ir à casa da minha amiga e jogar PS1; De quando a pizza só custava R$10,00; Dos filmes trash que passavam na Sessão da Tarde; Dos Cavaleiroa do Zodíaco....
Ah, saudade do que a gente já viveu.