Moço,

Dia a dia costumo usar roupas mais sóbrias...Para um encontro, uma roupa mais sexy como um vestido com um belo decote e salto alto.
02/08/2016 18h18
Em casa geralmente uso shortinhos e camiseta. E em encontros tanto a trabalho como a diversão uso vestidos não vulgares mais ao mesmo tempo sexy, que valorize o meu corpo, e salto alto.
anônima
02/08/2016 19h48
Em casa roupa normal camisa shorts legue
Quando eu vou sair uso salto e vestido
02/08/2016 19h55
Para encontros costumo usar uma calça jeans mais casual, ou um vestido nem curto nem longo, uma saia, blusinha mais trabalhada nos detalhes, acessórios, salto alto, maquiagem, essas coisas.
Depende também do lugar que vai ser o encontro, se for mais esporte até uso um shortinho
02/08/2016 21h05
No dia a dia, costumo usar look casual.

Para um encontro, gosto de vestidos.
02/08/2016 20h22
Dia a dia roupas casuais, dependendo do dia mudo de estilo fico estilosa rsrs, para encontro depende do lugar, geralmente no encontro iria de vestido mais ou menos colado que valorizasse meu corpo ou então uma calça jean com blusa bacana.

Converse com Deus.