Então, minha mãe comentou com meu namorado sei lá pq o lance de eu e ele só nos vermos dois dias da semana sendo que moramos perto, só que meu namorado interpretou como se fosse eu que tivesse falado isso mas não falei e sim foi ela, pois pra mim esses dois dias da semana que nos vemos tá de boa.
Aí depois meu namorado me perguntou se eu queria ver ele mais vezes, daí falei que sim né.
Pq tipo, penso eu que se eu falasse que não quero, ele poderia interpretar de uma outra forma, como se eu não quisesse ver ele, daí respondi que quero, mesmo eu estando satisfeita com os dois dias.
Enfim, vocês acham que fiz certo? Acham que eu deveria ter falado que os dois dias já tá bom ou falar que gostaria de ver mais vezes?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/09/2020 19h35
Você é fraca demais... nem parece aquelas feministas guerreiras
elas respondem
06/09/2020 19h15
ue, fala que dois dias está bom.
o que importa de fato é oq vcs acham.
06/09/2020 19h17
Não se preocupe com isso, agora já foi, já aconteceu.
De qualquer forma isso te ajudou a dizer pra ele algo que já desejava.