Moro em apartamento e no meu bloco tenho vizinhos que são do barulho, porém sempre pode piorar, de frente pra minha janela tem um morador novo que não trabalha, a esposa dele trabalha o dia inteiro e ele fica em casa com o filho dele, acontece que é um vagabundo, ordinário, sem educação, sem o menor pingo de bom senso. O cara grita o tempo inteiro, de 5 em minutos ele grita: "CARALHO, MEU...CARALHO MEU!" O pior é que o marginal dorme tarde, às vezes 01h da madrugada ele está falando alto. Hoje era 03h30 da manhã ele estava discutindo com a mulher dele, a mulher estava falando que se mata de trabalhar e ele falando mais alto. Que vontade que dá de abrir a janela e falar um monte. Perder o sono por causa dos outros dá um ÓDIO TÃO GRANDE! Mas eu detesto essas coisas, eu não gosto de me irritar, eu não gosto de gritar. O pior é que é morador novo, todo santo dia é desse jeito, tem hora que dá vontade de fugir correndo pra bem longe, pra piorar não arrumo emprego. E sou obrigado a aturar isso não sei até quando. Não quero reclamar da vida, mas não está fácil! Eu tô despedaçado por dentro com tanta situação de stress!

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/09/2020 21h02
Tinham uns vizinhos barulhentos tbm, ainda bem que eles se mudaram, eu detestavam eles
eles respondem
06/09/2020 19h51
Isso que dá morar na CDHU...
anônimo
06/09/2020 20h57
Não, tenho ótimos vizinhos.
anônimo
06/09/2020 20h58
Sim