Pessoal Tenho 21 anos. Meu cabelo é liso, e preto como um carvão. Mas tenho uma genética ruim no tocante a cabelo. Sou um Homem até apresentável. Mas tímido como uma pedra. Nunca tive uma namorada, só algumas ficadas. A minha pergunta vai para às mulheres. Como vocês veem um homem calvo?? Inferior aos demais? feios, esquisitos?.. . O cabelo a faria escolher entre X e Y?? Sejam sinceras.. . Homens calvos são feios se comparados aos topetudos??

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
06/09/2020 19h57
Foto para o colegiado de analistas do site.
06/09/2020 20h02
Sinceramente não faria diferente pra mim. Príncipe William é um exemplo de homem calvo mas que passa despercebido. São apenas detalhes.
anônima
06/09/2020 19h58
não
06/09/2020 20h08
Depende, mas no geral eu gosto de homens carecas.
Tem um amigo meu mesmo, que prefiro quando ele raspa do que quando deixa o cabelo crescer
eles respondem
06/09/2020 19h58
Desculpe, mas careca eh só amigo...
anônimo
06/09/2020 20h02
Ele diz que não tem dificuldade alguma...

anônimo
06/09/2020 19h58
Aumentar suas chances é que não vai né?!
Mas relaxa, algumas mulheres preferem os carecas.
anônimo
06/09/2020 19h59
As chances diminuem bastante, cara. Mulher gosta muito de homem com cabelo. É bom vc tratar isso aí.
anônimo
06/09/2020 20h03
Tú já é careca? Se não for, tem como cuidar 0ara empurrar a calvície para a frente.
anônimo
06/09/2020 20h03
Quando a queda ficar braba, eu vou meter logo a máquina nervosa no meu.
anônimo
06/09/2020 20h04
Isso depende,tem carecas bonitos como Jason staham,The rock,Vin diesel.
Mas a maioria fica pior careca.
Resumindo,de vc fica bonito careca,então diminui
06/09/2020 20h06
Ah... pra algumas sim pra outras não... Não se encane muito com isso... tem muita gente cada um com suas "exigências"
Em tempo conheço calvos sem problemas para encontrar alguém...
anônimo
06/09/2020 20h51
Sim e não. Vai depender da pessoa que te conhecerá.
06/09/2020 20h06
Não sei, não tenho sequer sinais de calvície, mesmo com a minha idade de 42 anos. Mas a perda de cabelos com o passar do tempo é natural para TODOS os homens e acho que só uma mulher muito imatura, infantil e inútil irá se apegar num detalhe assim.
Embora menos frequente, mulheres também podem sofrer, em menor escala, desse mal.