Primeiro presidente reeleito desde a redemocratização, Fernando Henrique Cardoso afirmou que a aprovação do segundo mandato consecutivo, durante seu governo, foi “historicamente um erro”.

Em artigo publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo, FHC defendeu o fim da reeleição e um mandato de cinco anos para presidente da República.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
06/09/2020 21h26
FHC um lixoso que tbm é responsável por esse brasil atual está cada dia indo mais precipício abaixo.
Apoiador do atual governo e cãozinho de rico.
eles respondem
06/09/2020 21h12
Adora gozar com o pau dos outros.
Pra quem ainda não era nascido, saiba que esse velhote COMPROU meio congresso nacional pra aprovar a reeleição enquanto ele estava no primeiro mandato, ou seja MUDAR AS REGRAS no meio do jogo para favorecimento próprio

Não sou suspeito, pq malemá, ainda acho q foi o menos pior dos presidentes dos últimos 25 anos.

Mas é apenas um velho fanfarrão
06/09/2020 21h13
Mas foi ele mesmo que lutou por essa merda de reeleição.
Tá cuspindo no próprio filho que pariu?
06/09/2020 21h28
Um dia o povo acorda e para com a reeleição de políticos aposentados
anônimo
06/09/2020 23h00
Pede o fim porque um comunista de merda não foi eleito. Quero que ele se foda
anônimo
06/09/2020 21h13
Pior que acho certo também.
anônimo
06/09/2020 21h14
presidencialismo foi um erro... melhor que mudassem pra parlamentarismo. na verdade, a descoberta do Brasil foi um erro, se for parar pra pensar... talvez o maior genocídio da historia da humanidade foi quando os europeus "descobriram" as Américas. morreu milhões e milhões.
anônimo
06/09/2020 21h28
FHC é o retrato da decadência da intelectualidade brasileiro, veja só a cara dos nossos intelectuais cosmopolitas, a eleição do FHC foi um errro em si.
Vagabundo neoliberal.
06/09/2020 21h52
Nunca é tarde pra reconhecer um erro.
Mas PQP... FHC... não devo ter chance de conversar com vc... Mas se tivesse ia ficar pito por vc comprar essa merda e perceber o erro dps...
Teve um deputado tmb que falou algo do plano ser ficar no poder e tals... num deu bom, né amigo...
Seu partido hj tá na UTI veremos se se recupera nas próximas eleições
07/09/2020 00h06
FHC é lixo