2.55K  21/02/2018 08h00

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/02/2018 03h39
o silêncio melhor assunto hehe

gosto de falar de músicas, piadas, conteúdo que as pessoas assistem e outras coisas inúteis mas divertidas.

odeio falar de deus, política, feminismo e outros assuntos que causem discussões inúteis.
20/02/2018 21h05
eu só não gosto de conversar sobre política e futebol, são dois assuntos que não tem fim e dão briga fácil
18/08/2014 13h06
Qual quer coisa mesmo eu não sabendo do que se trata me esforço pra entender.
Politica e religião não curto falar. Politica porque não tenho conhecimento muito grande ai evito pra não falar bobagem.
anônimo
09/08/2014 22h48
Eu converso de tudo um pouco, não curto muito assuntos repetitivos !
09/08/2014 22h54
Qualquer assunto. Principalmente: filmes, jogos e tecnologia em geral.
Mas não falo sobre política.
anônimo
20/02/2018 17h26
Filosofia. E os mais chatos são coisas relacionadas ao mundo feminino como, novelas, seriados, filmes, roupa, moda e etc.
20/02/2018 17h02
Musica, camping, sobrevivencialismo, bushcraft, musica de novo, instrumentos musicais, hobbies... isso tudo me prende...

politica, conversa fiada de quem pegou quem e quando e onde... essas coisas to nem aí!
10/08/2014 00h58
Gosto de falar de planos da pessoa; sobre música, filmes, relacionamentos... ODEIO quem vem falar comigo e pergunta se assisto tal série: Tu assiste TBBT? Tu assiste Sobrenatural? Tu assiste Orange is the new black?? ¬¬' Pior é quando eu estou com mais um amigo que assiste alguma, daí a outra pessoa quando pergunta e eu digo não, ele vai e diz: eu assisto *--* e começam a falar sobre e me deixam no vácuo :@:@
21/02/2018 06h40
Depende da outra pessoa, quando ela eh mais bem informada, uma conversa sobre politica e economia sempre rende alguma informação nova, mas quando percebo que a pessoa nao curte isso ou eh leiga no assunto ativo o modo retardado e deixo a conversa fluir.

O que evito falar é de novelas, gente famosa e fofocas.
21/02/2018 07h53
Gosto de musica e cultura em geral ou sobre viagens.

Odeio falar de politica e futebol.
21/02/2018 08h00
Gosto de falar sobre tudo
elas respondem
21/02/2018 05h38
Gosto de assuntos bobos que me façam rir principalmente.
Não tem assuntos que eu não goste.
09/08/2014 22h46
Filmes;livros;biologia;acidentes;músicas ...gosto bastante
Assuntos chatos : Política; religião ;porque
Sempre sai discussões q viram brigas.

;
20/02/2018 17h06
Odeio falar de política, ciências e filósofias, não tenho paciência. Agora pra prender minha atenção... Acho que depende do momento e da pessoa.
20/02/2018 21h02
Não gosto de conversar com pessoas ignorantes ou mal instruídas. Mas gosto de falar sobre tudo.
09/08/2014 22h53
Gosto de conversar sobre tudo, desde que tenha o que conversar. Mas amo falar de filmes e detesto falar de relacionamentos. Nunca tive um, falta de experiência. hahaha
anônima
21/02/2018 02h16
odeio falar sobre ex