Tô conversando com um cara tem semanas já ,ele todo dia fala comigo,me dá bom dia,fala o dia todo,só que chega final de semana ele dá uma sumida,nenhum bom dia da,eu acho assim sem lógica,porque se a pessoa fala todo dia ,porque quando chega final de semana não fala?
E quando chega na segunda começa tudo de novo ,manda bom dia e blá blá
Isso já tem duas semanas que estou observando a atitude,não sai com ele ainda pra vê,e vi que é isso mesmo,são 21;58 de domingo que não tem mais nada e aí ele já mandou alguma coisa aqui ,mais eu nem vou responder e vou dá gelo todo dia agora
Eu hein já tô querendo já cortar já

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/09/2020 22h00
Final de semana é dia de pegar outra mina
anônimo
06/09/2020 22h00
Ele tá certo uai come outras no fim de semana e você durante a semana
06/09/2020 22h00
Bizarro...
Corta msm
Mas não te curiosidade em ver oq ele fala do sumiço?
elas respondem
06/09/2020 22h01
Ele tem namorada e fica sob vigilância o fds todo, tá bem óbvio.
anônima
06/09/2020 22h39
kkkk da um descanso p ele tbm ne
todo dia dar bom dia parecia tia de grupo do whats kkk