de viajar com familia. minha mae sempre trabalhou, entao ela so cozinhava em alguns domingo, ai ficava na cadeira vendo ela cozinhar, ajudando/atrapalhando. adorava fazer receitas com ela. bons tempos
06/09/2020 22h18
Ter prazer em viver e descobrir o mundo.
Depois que fui crescendo o encanto pelas coisas foi se perdendo, nada atualmente é capaz de me deixar animada ou eufórica como antes, tudo parece tão igual.
06/09/2020 22h20
Acordar de manhã e ir pro sofá com o cobertor assistindo desenhos animados
Almoçar assistindo super choque depois da aula e
Brincar na rua com a criançada sem maldade
anônima
06/09/2020 22h17
De brincar na rua, assistir animações, brincar com terra, tomar banho de mangueira, acampar no quintal, banhar na chuva ...
anônima
06/09/2020 22h18
Almoçar assistindo X-Men
06/09/2020 22h37
De não ter que pagar boleto, hahahah
06/09/2020 22h37
De brincar na rua.
anônima
06/09/2020 23h53
Das brincadeiras na rua.
eles respondem
06/09/2020 22h15
Sinto falta de não ligar para relacionamentos.
06/09/2020 22h02
DE explorar coisas "inúteis" em videogame sem me preocupar em estar fazendo algo "útil" da vida
06/09/2020 22h16
chegar em casa depois da escola pra ver desenho, brincar na rua com minha irma e amiga, jogar no computador
anônimo
06/09/2020 22h14
Jogar bola na rua
anônimo
06/09/2020 22h43
Das brincadeiras com amigos. Pode parecer mentira o que vou falar, mas assim foi minha infância:

Depois de assistir TV Globinho e de ir à escola, todos os dias depois das 17:00h meus amigos que moravam no meu bairro se reunia na rua para brincar de bola na rua, com traves feita de tijolos, enquanto aguardava os moleques que moravam nos outros bairros que chegavam depois das 18h.

Quando todo mundo se reunia dava em torno de +30 moleque, que vinham só para brincar de polícia e ladrão. Acontece que nossas brincadeiras não tinha limites.

A regra da brincadeira era simples:
1. Você não pode passar do quarteirão.
2. Se um polícial triscar em você, está preso! Não era necessário agarrar (acontecia de muito moleque sair com camisa rasgada antes dessa regra).
3. Se for preso volta para calçada (que ficava enfrente à uma loja), se algum ladrão te tocar você está solto.
4. A brincadeira só acaba quando todos estiverem presos, era quando os times viravam.

Os moleques eram sortidos, quando vinha 30 era 15 para cada lado.

Bem, quando começava a brincadeira, todos saiam correndo. Quando eu disse que não tinha limites, era por que não tinha mesmo! Você podia pular quintal de vizinho, andar sob o telhado, se esconder em casa alheia. Nos ia atrás.
Lembro que uma vez invadir o quintal de um vizinho e ele estava me esperando com uma espingarda kkk' Teve outro que quase foi mordido por cachorro que antes não estava ali. Uma vez também eu derrubei todas as telhas da vizinha, passei uma semana só de moleton na rua (para esconder as feridas).

Era muita loucura! Pulávamos muros de 3 metros. Tinha um amigo meu que uma vez se escondeu no coqueiro, ninguém achou ele! Dai o desgraçado depois de quase 30 min procurando ele começou assoviar e quando nós olhamos ele estava lá, encima do coqueiro, como ninguém sabia subir em coqueiro desistimos, fomos todos para casa e deixamos ele lá achando que ainda estavamos atrás dele kkk

era muito engraçado.
06/09/2020 22h18
De brincar na rua o dia inteiro, depois tomava banho, passava a noite toda jogando "Rampage World Tour" e depois assistia "A Pantera Cor-de-Rosa" até 2h da manhã, quando meu pai chegava.

Eu fiquei de 2006 até uma boa parte de 2008 nessa rotina.
anônimo
06/09/2020 22h27
Foi tudo um lixo
06/09/2020 22h40
Brincar na rua, assistir desenhos na TV que só tinha meia dúzia de canal, assistir futebol.

Os anos 1980 foram maravilhosos para mim!
anônimo
06/09/2020 22h46
Sinto falta de correr no mato sem se preocupar com nada, de acordar mais cedo meu pai e ir mexer com as vacas. Sinto falta até de beber leite cru, tirado da vaca direto no copo com achocolatado.
anônimo
06/09/2020 23h51
De brincar com meus irmãos e também jogar mega drive com eles.