tô começando a ficar preocupada kk pq tipo nas duas vezes que sair com ele antes não tínhamos ficado (na segunda até rolou um beijinho, mas não foi tão demorado, coisa de segundinhos) mas nessas duas vezes, quando cheguei em casa depois ele me mandou um boa noite (eu não respondia, pq sempre via no outro dia). Mas dessa vez que a gente ficou eu dormir la, fui embora de manhã e nada de chegar em casa e receber um bom dia( fiquei pensando, será que agora vai sumir? Ou não mandou pq eu acabei q não respondi das outras vezes).
Pensei até em mandar mensagem pra ele do tipo, "agora vc já pode sumir kk" pq vivia falando isso com ele que os caras fazem isso depois que transam. Ou mando outra coisa? Ou não mando nada?

A não ser que ele não queira nada por eu ter dito que gostava sim de um outro cara(ele tinha perguntado)
Mas foi antes da gente ficar ele me perguntou,eu respondi, aí ele falou que foi até bom eu ter dito que aí ele não ficava insistindo mais, pq diz ele q se apega rápido as pessoas.

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/09/2020 22h05
Manda mensagem poha.. parece recíproco
anônimo
06/09/2020 22h11
Você falou que gosta de outro ué
anônimo
06/09/2020 22h48
Não manda. Deixe o cara em paz. Tu nem sabe o que quer da vida...

Ele também tem que parar de ser trouxa de ficar correndo atrás de quem nem vale 5 minutos...
anônimo
06/09/2020 22h53
Up
anônimo
06/09/2020 23h50
Espera
elas respondem
06/09/2020 22h08
Se vc gosta de outro, pq se preocupar com mandar ou não msgs?
anônima
07/09/2020 01h11
Mas você disse que gosta de outro, acho que ele entendeu que não deveria mandar mais, você tem que se decidir se quer receber mensagens dele ou não e até mesmo mandar.
Pelo jeito que você fala, parece que você se importa com o fato de receber mensagens dele e se for esse o caso, acho que você deveria demonstrar, sim.
Mas eu entendo o ponto dele também, se alguém me falasse que gosta de outro, eu não iria nem insistir mais.
anônima
06/09/2020 22h07
Manda.
anônima
06/09/2020 22h07
Quando a pessoa me mandava mensagem de "Boa noite" e eu não via. Eu mandava de "Bom dia" não custa, né. Reciprocidade é tudo.
anônima
06/09/2020 22h44
acho q que se vc brincava sobre o assunto: fala sim em tom de brincadeira mesmo.
mas depois fica na sua... como deveria ficar, pois ele nao e a unica coisa na sua vida.
acho importante vc nao focar apenas nisso, entende?
anônima
06/09/2020 22h50
Manda