Só que não!
anônima
02/08/2016 18h19
Não.
02/08/2016 18h19
Moço,

Personalidade define a pessoa...Apenas isso!!
anônima
02/08/2016 18h19
Não,conheço pessoas que são bonitas e são insuportáveis e se acham,claro que nem todas são assim,mas a personalidade vem em primeiro lugar.
eles respondem
02/08/2016 18h16
Não mesmo.
02/08/2016 18h18
Claro que não. O que adianta ser lindo(a) e não ter personalidade ?
anônimo
02/08/2016 18h18
Não. Que adianta ter ao lado beleza se a pessoa é fútil, de difícil convivência, etc?
02/08/2016 18h23
Ta faltando sinceridade aqui no site, pessoal. Vamos separar as coisas:

1) No primeiro contato, claro que a maioria das pessoas se interessa pela BELEZA. Isso é inegavel. Saia pra uma boate e veja isso acontecer... ou então... repare no seu trabalho e na sua faculdade quem sempre chama a atenção, na maioria das vezes. Beleza é o primeiro atrativo sim.

2) Já pra um relacionamento sério, a beleza passa a ser mais um requisito, que somado a personalidade, pode ou não definir o futuro do relacionamento.

3) Fugir muito dos padrões de beleza do mundo ocidental dificulta muito o trabalho de várias pessoas. Mas isso desenvolve outras habilidades. Prestem atenção.

Então, esse papo de "Claro que não" é só pra querer dar uma de "certinho(a)".