Eu queria substituir por conta dos problemas pra conseguir usar em paz já que não é liberado e me falaram que era melhor uma cerveja as vezes, mas vejam bem, eu compro uma dola por dez reais passo o mês já que não consumo tanta, a cerveja cada uma custa em média cinco reais e preciso de mais de duas pra ficar de boa, e se eu tomo cerveja me dá um sono, uma fraqueza nas pernas, fico besta, sei lá, já com a maconha tenho disposição, bom humor, me alimento bem já que sou ruim de comer principalmente com problemas, e não a uso pra dormir porque acho que fumar um pra dormir é usar maconha atoa, daí vem a questão, qual a outra alternativa?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
06/09/2020 23h08
Maconheira.
06/09/2020 23h09
Continua nessas doses homeopáticas de maconha mesmo melhor q alcool me ajuda muito com ansiedade recomendo
06/09/2020 23h12
É segurar a vontade mesmo... tem outra alternativa não, começou a bater a vontade vc precisa procurar alguma coisa pra se satisfazer que não seja a maconha

Obs: substituir maconha por álcool não é a melhor opção não
anônimo
06/09/2020 23h12
esse ano faz 5 ano limpo , não sei pq vc usa mais eu usava pra aliviar a dor da alma se vc também usa por isso não vai adiantar mas tenta para
, não se esquece do passado vivendo nele ,
06/09/2020 23h24
Cuidado no manuseio de entorpecentes... qualquer um deles...
E olha... meditação talvez promova esse relaxamento que vc busca...
Alguns remédios tmb... mas acho meio perigoso ir na dos remédios...
06/09/2020 23h28
Se usa maconha pra aliviar ansiedade ?
06/09/2020 23h30
Volta pra mim.
06/09/2020 23h44
Tudo do diabo
06/09/2020 23h48
Tu já procurou saber se nao tem algum transtorno de ansiedade ou hiperatividade por exemplo? Precisar usar depressores não é normal. Acho que é o caso de vc trocar por medicamentos precisos para o teu problema. Conversa com um psiquiatra
elas respondem
anônima
06/09/2020 23h06
Fique limpa! Pela sua descrição parece que está viciada e só consegue se sentir bem com algo que altera seu estado normal. Já reparou nisso?
06/09/2020 23h07
Errrr... Se você quer uma solução em relação a outro tipo de droga que pareça mais "ideal", esse campo eu não domino.
Mas vou torcer para que você consiga uma solução para os seus problemas e que não envolva o uso dessas coisas.
anônima
06/09/2020 23h46
tenta outro meio