Fui me encontrar com minha ex depois de varios meses e ela disse q estava com muita saudade mais disse que nao queria mais volta mais ela quis fica com migo mais mesmo assim e depois de conversamos sobre isso ela disse que pode se arrepender no futuro sera?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/08/2016 19h07
Pode ser que sim. Pode ser que não. Importante é a decisão dela do presente. Ela fez uma escolha de seguir a vida, sugiro que faça o mesmo.
eles respondem
anônimo
02/08/2016 18h24
Migo é quem nessa história?
02/08/2016 18h26
Não espere. Parte pra outra. Ela não está mais na sua. E se terminou, está desgastado, pode não valer a pena!
02/08/2016 18h28
Se nenhum de vocês dois mudaram durante esse tempo, é bem provável que se arrependa depois.