É verdade que o primeiro amor a gente não esquece?
Fiquei com um cara, no começo não gostava dele apenas o admirava, ele me pediu em namoro,aceitei.Porém não demos certo . Não chegamos a ter relação, mais puta que pariu já fazem 4 anos e de vez em quando me pego pensando nele. O pior é que o infeliz me persegue querendo voltar, já me ligou, mandou mensagem e até convite em rede social. Só que não aceitei. Desde então não consigo me relacionar com outra pessoa.
Acho que no fundo ainda tenho sentimentos por ele, ou sei lá pode ser carência.
Só quero saber se isso realmente é verdade a primeira pessoa que nos envolvemos sempre vai nos marcar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/09/2020 01h23
Você não ficou com ele pq se pensa nele? Acho que você enxerga ele como segunda opção. Fica procurando uma pessoa "melhor" que ele, mas sempre da esperança pra ser o seu "porto seguro". Mas uma hora ele vai achar outra pessoa que valorize os sentimentos dele, aí não adianta você chorar. Se resolva
06/09/2020 23h25
Nem ligo mais pro meu primeiro amor... Uma hora passa
anônimo
06/09/2020 23h26
Me parece carência minha cara. Não apareceu ninguém melhor depois deste ser?
anônimo
07/09/2020 01h21
Deve ser verdade.
07/09/2020 01h22
Nunca amei ninguém.
anônimo
07/09/2020 01h25
Tu so ta confusa
anônimo
07/09/2020 03h02
Gosta do cara e não deixa ele se aproximar? Cada coisa.
elas respondem
anônima
07/09/2020 01h19
Não esquecer no sentido de lembrar às vezes até posso concordar, mas ao ponto de não conseguir se relacionar novamente, acho que aí é bem relativo e depende muito da pessoa.
Só que eu acho que se você não está até hoje com seu primeiro amor, você merece ter outros amores e não deixar de se relacionar com outro alguém.
07/09/2020 03h08
Nunca tive um "primeiro amor", e acho que por ser racional demais com o que sinto dificilmente terei.
A questão de um amor/paixão, é o quanto você se deixa levar, e a carência querendo ou não é um grande colaborador para tal.

Já parou pra pensar se tem mesmo sentimentos por ele ou apenas a sensação de algo inacabado ?