Não demonstro nada em relação a ciúmes ao meu namorado, mas eu sinto muito ciúmes da ex namorada dele (ele não sabe). hoje em dia eles não tem mais contato porém ao procurar descobri que ela é uma moça muito bonita e gostosa, parece o partido perfeito para qualquer homem. Soube por um amigo dele (que hoje em dia é meu amigo também) que quando eles namoravam, ele era muito ciumento com ela.
Isso me deixou tão mal, saber que ele a amava tanto assim. Me sinto tão feia se comparada a essa ex dele. Eles perderam a virgindade juntos, foram o primeiro amor um do outro.
Hoje em dia estamos juntos há 7 meses, ele é muito amoroso comigo, carinhoso, me trata como uma rainha, demonstra que está apaixonado. Mas juro que as vezes penso em terminar por me sentir tão inferior ao padrão de beleza que ele já pegou, parece que só vou me livrar desse sentimento se eu deixar de gostar dele. O que eu faço?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/09/2020 23h29
Ja sim, eu não me orgulho disso, eu tinha muito ranço dela, mas hj vejo q ela não tinha culpa.
anônima
06/09/2020 23h33
para com isso
eu já me senti assim, procure não olhar nada dela. Se ele está com vc é pq te ama.
anônima
06/09/2020 23h33
Moça, que auto estima baixa. Só te daria razão se o seu namorado tivesse contato com a ex, pq pra mim, ai sim seria até motivo pra termino. Isso acontece? Se não, não tem motivos pra vc ficar assim. Olha nem tudo e beleza, as vezes uma pessoa bonita não te dá a metade do sentimento que uma pessoa de beleza inferior.
Aproveita seu relacionamento, n vai terminar por bobagem e depois se arrepender.
Deixa de ficar stalkeando a ex e se comparando.