A pessoa me deu um super pé na bunda sem mais e sem menos, do nada, o que mais me deixou mal foi o fato que eu não estava pronta pra levar esse pé porque foi algo que aconteceu literalmente de forma súbita, tentei conversar com a pessoa, entender o que aconteceu e por o meu lado nessa história e ele simplesmente virou as costas e me deixou falando sozinha, desde então eu nunca mais falei com ele.

Mas logo em seguida, ele foi chorar nas redes sociais que ninguém queria ele sendo que foi ele que me descartou, descarta as pessoas e depois vai choramingar em público?

Hoje em dia vale mais a pena se concentrar em si mesmo do que investir numa construção de uma relação estável e saudável entre 2 pessoas com parceria e confiança mútua, lamentável.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/09/2020 23h42
É isso
elas respondem
07/09/2020 00h03
Desinteresse.
Não. Ele não teve interesse, não significa q se você investir em outro, não role reciprocidade.
As últimas linhas do seu texto, pode inclusive, ter sido a forma como ele observou a situação dele, qnd ele foi choramingar na rede social.
06/09/2020 23h48
É desconcertante, mas algumas pessoas acham que os outros são descartáveis. Não quer mais? Tudo bem. Mas pelo menos dê uma explicação, isso é o mínimo a fazer.

Quanto à hiprocrisia dele nas redes sociais, o que posso dizer? Drama, né.

É preciso ter cuidado com quem se envolve e, mesmo que a pessoa pareça legal e tudo mais, melhor ser mais realista para não sofrer tanto se caso não der certo.