ao invés de serem custas como mimimi?? Que postura devo adotar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/09/2020 23h42
Mas isso depende de quais são as suas reclamações. Há algumas coisas que podem ser vistas como besteiras, e há aquelas que são graves, que precisam ser discutidas para o bem do relacionamento.
Precisa haver bom senso de ambas as partes na hora de resolver.
06/09/2020 23h55
Depende de quais coisas são.
Mas se há coisas q devem ser consideradas, fale - as mas de exemplos.
Assim provavemente a sua parceira passará a leva-las mais a sério.
07/09/2020 14h57
Acho que se o sua parceira sempre fala que é mímimi vc precisa repensar sobre o quanto ela realmente se importa com o que vc sente.. pode até parecer bobeira, mas se te incomoda é algo importante e que precisa ser conversado com seriedade!

Meu ex me tratava assim, tudo pra ele era mimimi, era horrível!! Hoje meu atual namorado me respeito e tudo que eu falo que me incomoda (até coisa simples, como seguir alguém no insta) nós paramos, conversamos seriamente e resolvemos a questão, e eu sou assim com ele tb! Isso exige maturidade.

Talvez sua namorada seja imatura ou tenha comportamentos abusivos querendo te fazer sentir mal por qualquer coisa que vc fale.
07/09/2020 15h26
O que te incomoda?
Se a pessoa não respeita o jeito como você se sente sobre as coisas, acho que você deveria ter uma conversa séria com ela e ser bem claro sobre todas essas coisas. Se mesmo assim a pessoa continuar a agir desse jeito, acho que você deveria pensar se realmente quer ter alguém assim ao seu lado.
eles respondem
anônimo
07/09/2020 07h50
Obs
07/09/2020 09h49
Olha se vc já falou e nao sei oq de maneira enfática... talvez não tenha como
anônimo
07/09/2020 14h28
Não sei