eu gosto de um forte tlg
ele é meio definidinho, um pouquinho, mas não é forte entendeu?
não sei se eu me sentiria atraída
mas o papo até que é bom

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/09/2020 00h27
Pra mim o único regulamento pra dar uma chance é vc tem atração por ele? Se sim, tenta senão cai fora, só vai perder tempo insistindo em coisas que vc sabe que não vai te levar a lugar nenhum.
anônimo
06/09/2020 23h50
Se vc liga apenas pra aparência, não espere tratamento bom.
Mas sim, de uma chance. Pois ele pode ficar forte se vc incentivar ele. As vezes o que falta. A vida de um cara é uma mulher pra motiva-lo
anônimo
06/09/2020 23h51
Tô ligado.
anônimo
06/09/2020 23h53
Com esse palavriado e jargões, qualquer um vai te servir bem.
07/09/2020 00h20
Se o corpo para você fala mais do que as palavras de atenção e carinho, fique com o corpo.
Se o corpo é melhor do que a pessoa ser interessante para você, fique com o corpo.
elas respondem
06/09/2020 23h52
Quer mesmo que um bando de desconhecidos decida isso por você?
anônima
06/09/2020 23h49
thumbs up
06/09/2020 23h58
O papo atrai?
Ele é uma boa pessoa? (Honesto, confiável, gentil...)
Fisicamente vc acha ele bonito ou sente atraída de alguma forma? (Mesmo sem ser fortao)
Você gosta dele e pretende também agregar valor na vida dele?

Se sim, deve dar uma chance e ser feliz!
anônima
07/09/2020 00h24
Você está em dúvida se dá uma chance pro cara só porque ele é "definidinho"? Se o caráter dele for bom, por que não dar uma chance, né? Antes definidinho e bom caráter, do que forte e mau caráter.
07/09/2020 00h27
Tu te sente de alguma forma atraída por ele mesmo que não seja teu tipo? Se a resposta for não, melhor nem tentar.