Inflexível é terminando o relacionamento??

O cara cede sempre, vai trás para conversar, procura após cada discussão para tentar fazer as pazes. ela muito raramente assume erros sem tornar a repeti-los, é cabeça dura e estourada. Do tipo que se ousar contrariar, ainda que ambos tenha culpa, a situação piora

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/09/2020 00h08
a forma de quebrar o ciclo são 2 caminhos:
Primeiro: larga a pessoa de mão
segunda coisa: é meio q com joguinho, vc da uma dura na pessoa e someee, se faz de bem magoado e some uns dias. A pessoa vai entender o recado q pode te perder e vai melhorar
anônima
07/09/2020 08h45
Ela é narcisista, leia sobre isso. Falo porque eu sou e já fui abusiva. Quer ver ela pirar? Ignore, não corre atrás, fica distraído, até ela abaixar a orelha. Meu boy é guerreiro, mas valeu a pena, hoje em dia só love
anônima
07/09/2020 11h18
Se ele nao ta bem nisso o melhor é terminar mesmo.
porém, é importante saber que esse contexto não é CULPA SOMENTE da mulher. O cara tbm permite (talvez seja da personalidade mesmo). Assim, o quebrar esse ciclo não é somente terminar este relacionamento, mas o cara rever suas atitudes tbm. pois ele pode cair novamente em um relacionamento igual.
eles respondem
anônimo
07/09/2020 00h24
É, mas é terminar e seguir em frente, não é sair correndo atrás dela feito um cachorrinho na primeira ereção.
anônimo
07/09/2020 00h10
É ficando só
anônimo
07/09/2020 08h35
Sim
07/09/2020 09h34
Aconselharia tmb...
Mas galera falou de vc tentar os joguinhos tmb