2.82K  10/08/2016 13h27

Policia se estou tomando banho ou não, fica me mandando comer quando eu me distraio na mesa, fica me chamando para a mesa, fiscaliza a forma como eu dirijo, fica planejando a forma como eu deveria ser, fica me mandando dormir, ela me coloca na cama e sai do quarto, não aceita dormir junto e só falta fazer mamadeira para mim com o leite dos seios dela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/08/2016 19h58
Olha, dá um cachorro de presente pra ela.
anônima
02/08/2016 19h00
Diálogo. Ela pensa que está fazendo um bem enorme em tudo o que faz. Mostre para ela que não está gostando muito, diga para ela diminuir esse controle todo.
02/08/2016 18h48
Moço,

Lamento muito por isso...Converse com ela e a lembre que você é o namorado e não o filho dela, que entende que algumas coisas possam irritá-la mas, isso não é motivo para que ela o trate como criança.
02/08/2016 18h55
Kkkkkkk ela tem o lado maternal aflorado, tem muitas mulheres que tem e as vezes tratam os namorados como filhos, mas a sua namorada está demais, conversa com ela e fala que está incomodando, não precisa se preocupar tanto
02/08/2016 19h45
Diálogo é o melhor...converse com ela e expõe de maneira sutil que não curte isso.

Peça orientação divina:)..Converse com Deus.
eles respondem
10/08/2016 13h27
Vc tem que se posicionar como homem, se ficar guardando sem dizer nada ela irá pensar que vc aceita esse tipo de situação...