Com o movimento migtow aumentando a cada dia,e um dos argumentos deles é que a mulher todo acabar com a vida deles com um dedo,já que agora a palavra da vitima conta como prova e tals,oque eu acho engraçado pois geralmente quem acaba com a vida de alguém sempre é homem,é só olhar as estatística,mas oque eu gostaria de saber é a opinião das mulheres que são mais vitimas disso,vcs acham que um homem que beija uma mulher a força em uma festa, ou que pega nela sem seu consentimento deveria ser punido como estupro?Pois pra mim é tudo a mesma coisa já que a mulher se sente violada da mesma forma,a pena atual pra esse crime é de 1 a 5 anos,mas casos seja punido como equivalente aumentaria pra 12,oque é um bom tempo para o cara pensar no que fez.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/09/2020 01h49
se é assedio a uma criança sim.
eles respondem
07/09/2020 00h40
Ler isso me deixou mais burro do que já era, cruzes...
08/09/2020 01h21
Não, isso acaba piorando, porque o cara pensa que se ele vai ser punido por estupro mesmo, apenas assediar não fará diferença.

Cada coisa no seu lugar, ficar fazendo isso não vai atacar o verdadeiro problema.

Agora, aumentar a punição para crimes de assédio pode ser uma boa, principalmente aqueles em que existe contato físico, tipo abraçar, apalpar a bunda, e tal..
anônimo
08/09/2020 01h26
Acha que não tem diferença entre alguém pegar na tua bunda e comer teu loló?
Véi, na boa...