Ela tinha me dado o celular dela de presente, ao chegar em casa conectou na wi-fi e entrou em face e instagram, ela não havia formatado ... Acabei olhando tudo, no face vi inúmeros homens puxando conversas e ela sempre se saindo honestamente, fiquei feliz por isso. O problema é q quando fui olhar as ligações ela havia feito duas ligações para um homem e numa delas durou uns 15 minutos e sempre depois dessas 2 ligações ela sumia da internet por umas 5 horas e depois voltava a falar comigo e sempre se mostrando mais apaixonada q de costume... foram duas ligações num período de quase 4 meses. Fui pesquisar sobre o cara e vi q ele estava nas pesquisas recentes do face dela e ela curte tudo dele e já elogiu ele em algumas fotos antigas, ele nunca curtiu nada dela, num dos dias da ligação ela teve na cidade dele pela manhã, bem antes dessa ligação, pois ela me disse q iria lá. Estou sendo paranóico, o q devo fazer? Ela disse q não mais aceitará cenas de ciumes da minha parte....

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/08/2016 22h40
Esse cara é oq dela? Amigo? Amigo de infância? Ex? Conhecido, colega de profissão?

Só dois contatos em 4 meses é pouco hein.
Ainda, ela manteve a postura dela com os outros caras. Quer dizer que ela te respeita.

Vc não está exagerando sobre ela curtir tudo dele? Outra coisa, ela pode ser do tipo que curte tudo de todo mundo. Aliás, vários caras abordarem ela é pq provavelmente ela é receptiva em algum sentido e acredito que seja a curtida. Não que ela curtir/comentar signifique algo, mas eles podem achar que isso é um sinal positivo e entram em contato com ela.

Evite tomar decisões e conversar com ela com a cabeça quente.
Mas acredito que a melhor saída é conversar. Sempre.
02/08/2016 19h23
Talvez seja amigo. Já perguntou pra ela?
Aliás, feio fuçar, ein? Muito feio! Se não confia em quem você tá, pula fora do barco.
02/08/2016 21h14
Que situação complicada! Não dá pra vc ficar desconfiado, mas se falar com ela e não for traição ela ficará muito magoada e com razão. Tente ir observando as atitudes dela.
03/08/2016 11h07
As pesquisas indicam que sim, é traição
eles respondem
anônimo
02/08/2016 19h23
complicado cara...mas é o seguinte:se tem dúvidas,jogue as cartas na mesa.
levar um relacionamento com desconfiança não da!
anônimo
02/08/2016 21h09
Faz um perfil fake desse cara e peça pra algum amigo usar esse perfil pra chamar ela quando vcs tiverem juntos, observe a reação dela e tire suas conclusões....