Estava debatendo com um pessoal no twitter e fui responder a pessoa e como tinha foto de anime de menina eu me referi como "ela", pois bem...me chamou de "transfobique" pq eu deveria ter me referido como elu. Entrei no perfil dessa pessoa e tem 14 anos, inclusive tinha prints de mensagens com a mãe dizendo que desde julho desse ano passou a gostar de ser chamado de ***** (um nome masculino). No twitter tem vaaaarios perfis assim, não estou querendo desmerecer a luta de ninguém mas parece que tá virando dissociação de identidade, pior que são tudo menos de 18. Quando tinha menos de 18 achava que eu era bi depois lésbica então é normal ir na onda dos outros

elas perguntam
9 2
eles respondem
07/09/2020 08h00
Zzzzzzzzzzzz
07/09/2020 01h10
Eu quero é que todo esse pessoal vá tomar no cu, por isso não uso Twitter, só se encontra demente nessa porra.
07/09/2020 01h11
crianca com Internet da nisso, só fala bobeira
07/09/2020 01h11
Twitter...
anônimo
07/09/2020 01h13
Porra, se tu leva em consideração twitter já começou errado
anônimo
07/09/2020 01h13
Eu acho q é só uma adolecente q n entende as coisas ainda pq se fosse mais madura n te chamaria "transfobique" na vrdd n falaria nada pq simplesmente vc n conhece a pessoa então nem se estressa com isso n
07/09/2020 09h44
Que tenho pouca info pra formar uma opinião
07/09/2020 11h25
É womansplainning e womaninterrupting
anônimo
07/09/2020 16h24
Kkkkk tem que usar o pronome "elu" ou "elx". *ironia
Tem que mandar é se foder.
elas respondem
anônima
07/09/2020 01h11
Nem perca seu tempo com twitteiros. São tantas denominações diferentes que a pessoa se perde. Os termos tem que terminar em E, tem que ser nade, tudo é gatilho e os carai de asa.
anônima
07/09/2020 11h14
discussao no twitter é claro q ia dar nisso.
a discussao [q provavelmente nao era sobre isso] passou a ser sobre sua conduta supostamente ''transfobique'' e blablabla ficou so nisso. com doido nao se discute.