Há meses conheci uma garota, ficamos três vezes, não saímos mais porque ela diz que os pais não deixam sair na quarentena. Mas de uns dias pra cá ela está saindo de casa pra fazer um tanto de coisa e nunca fala da gente encontrar. E quando chamo ela fala que vai ver..

Eu não estou de cima dela, fiquei sem chamar uns dias mas sempre quando não chamo ela, ela vem me mandar mensagem.

Não sei se é insegurança com o corpo dela em relação a sexo ou se ela só está me deixando na gaveta mesmo, pensei em não iniciar mais conversas com ela.

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/09/2020 01h38
Tu tá incomodado porque a garota tá vivendo a vida dela em vez de dedicar o tempo dela à você?