Pois um aluno fez isso recentemente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/09/2020 01h42
Eu não, mas lembro que uma vez no ensino médio uma pessoa pegou algum texto da internet e tinha uma parte do texto que estava assim "clique aqui para saber mais" haha.
anônima
07/09/2020 01h45
No ensino médio até fazia muito isso. Mas na graduação fazer isso é barril.
eles respondem
07/09/2020 01h41
No 1° ano do E.M, um amigo deficiente fez um trabalho com a aiuda da irmã mais nova, e eles simplesmente copiaram a página inteira do Wikipedia.
Algumas folhas foram dedicadas somente para anúncios e links, mas mesmo assim ele passou para o 2° ano e eu reprovei.