Nunca tive muitos amigos mas eu era amiga desse garoto e tipo, nós nos dávamos muito bem. Sempre soube que ele gostava de mim só que não gostava dele dessa forma, mas éramos bons amigos e a amizade dele era muito importante pra mim. Só que quando ele viu que não ia dar em nada simplesmente me abandonou e eu fiquei arrasada com a falta de maturidade dele, tipo, ele só estava usando a nossa amizade para tentar conseguir algo e quando não conseguiu simplesmente me deixou. Podia pelo menos continuar sendo meu amigo, mas ele fez da pior maneira, me ignoramdo e me expulsando da vida dele. Estou triste, mas não sei se deveria dar uma chance para ter de volta a amizade.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
07/09/2020 01h45
Não é fácil vc ficar amigo de quem é apaixonado né, ainda bem q ele se afastou, isso destrói a pessoa, ser apaixonado e não ser correspondido

Deixa o menino livre, para de criar falsas esperanças pra ele (experiência própria)
07/09/2020 01h46
Ser amigo de pessoas que tem atração é horrível
anônimo
07/09/2020 01h48
Ele nunca foi seu amigo, não foi falta de maturidade dele, foi apenas uma estratégia para conquistar você.
Sua vida vai ficar melhor sem ele.
07/09/2020 01h45
Dar uma chance para ter de volta a amizade? Ele ao menos te procurou novamente com esse intuito?
Se nem ele faz questão de ter sua amizade, você deveria esquecer isso.
anônimo
07/09/2020 08h15
Talvez ele está com vergonha
07/09/2020 09h26
Se ele não queria só a amizade... pq dar uma chance? Vale a pena isso?
anônimo
07/09/2020 09h27
Você o considerava amigo. Se coloca no lugar dele, imagina se você tivesse um queda por um homem e esse quisesse só a sua amizade?
elas respondem
anônima
07/09/2020 01h48
Eu me afasto de quem tenho tesão. Tive um amigo pelo qual eu tinha, e sintia falta da amizade dele, mas não queria sentir mais nada por ele, pois eu já tinha deixado de sentir, aí me afastei

Deixa o cara seguir a vida