Me deparei com um comentário interessante e já vi vários aqui
De mulheres declarando
Não preciso de macho
Não me importo com opinião de macho
E sempre em termos perojativos
Sempre que um mulher tenta exalar sua independência ela tenta menosprezar que não precisa dos homens
Isso è um comportamento chato as vezes

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/09/2020 02h20
Pq a maioria é doida mesmo ou desinformada viu qqr coisa sobre feminismo na tv ou internet, nunca leu um livro sobre isso e acha q feminismo e empoderamento é ser contra os homens
anônima
07/09/2020 02h19
Só as Dona Pêdra I online

Não, eu não faço isso
eles respondem
anônimo
07/09/2020 02h20
Necessidade de auto-afirmacao. Bem comum de pessoas inseguras. Na realidade, grande parte nao é assim e quando é, sao apenas biscoiteiras em busca de atencao.
Ja reparou que as independentes de fato nao agem dessa forma? Minha irma mesmo é um grande exemplo de mulher independente pra mim, e nunca sequer agiu dessa maneira levantando bandeira.
07/09/2020 02h20
Sim, ninguém precisa dos machos escrotos.
Morte ao pênis e viva o feminismo