Daquelas que vc pensa uooou que loucura
Vi um caso na Net de um casal, que os sogros saíram no fundo de uma foto do outro antes deles terem filhos

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/09/2020 02h24
Quando descobri que uma usuária daqui, seguia o Twitter que meu irmão criou, eu nem usava o site na época...
07/09/2020 02h25
Não lembro.
Mas esses dias estava vendo algumas fotos minhas de 2012, e atrás de uma escultura de barco eu vi uma sombra preta e achei que fosse um demônio ou algo da minha cabeça, mas depois de analisar muito, percebi que era meu pai.
07/09/2020 02h36
O primo do marido da minha tia cometeu um crime uns anos atrás, mas eu n sabia disso. Além de saber que eles são primos, descobri que ele se escondeu no mesmo bairro que eu tô morando hoje
elas respondem
anônima
07/09/2020 02h28
É algo muito pessoal.