Entrei hoje e não consegui colocar nem o código de convite, que daria 1 real... meu primeiro vídeo teve quase 800 visualizações e mais de 200 likes, n ganhei nada até agora senhor tikteko.

Sim, entrei só pela grana

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/09/2020 02h44
E eu aqui tentando ganhar uma grana pelo Brave...
07/09/2020 02h47
Anônima, é melhor vc se cadastrar no Google Rewards, se for assim. Pelo menos uns 10 reais vc tira no primeiro mês.

Ah, e responda sempre honestamente, eles notam os padrões de suas respostas e param de enviar pesquisas se vc der respostas desonestas.
07/09/2020 03h05
Você ganha por almas convertidas ao taoismo, não por visualizações.
elas respondem
anônima
07/09/2020 02h49
Mais uma pra virar egirl e revirar os olhos e dançar passinho cringe

Boa sorte kk e que, se for pra passar vergonha, ao menos seja ganhando dinheiro, ou seja, torcendo pra vc conseguir monetizar