O meu foi eu ter me apaixonado por um colega meu no início de 2017, nunca nos beijamos nem nada, só flerte, aí ele deixou de ser meu colega porque mudou de turno na facul, eu não tinha nem contato com ele, pois quando entramos de férias ele havia perdido o telefone dele dias antes...

....e continuei apaixonada até o fim de 2018, sim, por um cara que eu nem sabia o paradeiro kkkkkkkk

Qual o de vocês?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
07/09/2020 03h12
Fui apaixonado por uma menina por mais de 2 anos e no final das contas nunca ficamos

Obs: Tive oportunidades de ficar mais de uma vez e não ficamos (hj agradeço por não ter ficado kk)
anônimo
07/09/2020 07h43
Ter levado flores pra minha ex dizendo que eu amo ela e duas semanas depois ela me trair com meu irmão por 1 mes e meio inteiro sem eu saber kkkkkkk
07/09/2020 03h29
O meu maior papel de trouxa foi de comfiar muito nas pessoas, pensar que todas pensam igual a você e sempre no final acaba quebrando a cara, a minha historia começa com uma garota que dizia que gostava de mim ela tinha 17 anos e eu tinha 18 e nós dois eramos virgens ela dizia para mim que ela tinha vontade de perder a virgindade e eu o mesmo mas nós não tinhamos lugar para a gente mas com isso ela me prometia em se guardar para mim ela jurava de pé junto que em ipotese alguma ela iria seder então eu fiquei confiante e com o coração calmo mas ela foi viajar com a família dela e lá ela conheceu um cara de 23 anos e que falou que estava gostando dela mas eu e ela eramos namorados eu tinha dado uma aliança pra ela e do nada ela me liga falando que eu demorava pra responder ela e com isso eu trabalhava com meu pai e não tinha muito tempo pra ficar no celular mas ela aproveitou o momento pra brigar comigo e desligar o celular então aconteceu ela perdeu a virgindade com o cara e fez com ele 5 vezes, eu fiquei mal e triste porque achei e eu não sabia de nada que ela não me queria mais até ela me ligar dizendo que não tinha acabado nada entre nós então eu me acalmei mas quando nós conseguimos tempo para fazer sexo ela me falou que não era mais virgem e meu mundo caiu eu fiquei sem chão consegui jogar fora o tempo que tinhamos pra isso e fiz de tudo pra perdoar ela e perdoei mas não quis olhar pra ela e até hoje eu sonho em tirar a virgindade de alguém. ;-; Desculpa qualquer coisa
07/09/2020 07h48
Tentar voltar com a ex, ela sempre se aproximava e dizia coisas legais. Mas quando ia rolar o encontro msm, sempre em cima da hora ela dava um jeito de n rolar...na vdd ela só me queria por perto mas n pra voltar, o prazer dela era saber q ainda a amava.
07/09/2020 03h15
Me "apaixonei" por uma garota que só queria me "roubar" da amiga dela.
07/09/2020 09h28
Quando entrei aqui.
10/09/2020 12h03
Putz... prefiro não escrever
elas respondem
07/09/2020 03h13
Deixa eu ver aqui...

07/09/2020 03h15
Me deixei levar por uma única vez e acabei descobrindo no fim que a única que tinha interesse mesmo era eu, a pessoa tava nem ai pra mim.
Fui iludida ? Fui, mas foi bom pro meu aprendizado. Kkk
anônima
07/09/2020 06h57
Achar que o boy tava desesperado com minhas ausências, meus joguinhos e depois descobrir que ele estava na farra
anônima
07/09/2020 03h14
Tantos que nem sei
anônima
07/09/2020 03h18
Tentar voltar com o ex , ele se aproveitou e me comeu e não quis retornar o relancionamento.
anônima
07/09/2020 06h22
Haha vários viu amada :(
anônima
10/09/2020 12h05
O ultimo q me apaixonei q me trocou por uma mina q tinha namorado e voltou cheio de mistério e quando eu descobri meti pe na bunda
10/09/2020 13h20
Quando achei que seria pombo correio pra sempre
anônima
10/09/2020 13h22
Já é uma questão superada. Sem rancor e sem tristeza. O tempo costuma ser antídoto pra maioria das coisas.