Na maioria do tempo eu sinto só um vazio, tenho pouquíssimos amigos e não converso sobre essas coisas com ninguém, não sei demonstrar afeto nem com meus pais, em especial a minha mãe, converso pouco com ela, eu moro com meu pai e tem dias que a nossa conversa não passa do ''bom dia''. Uns 3 anos atrás quando eu namorava minha vida era ''normal'' mas o tempo foi passando e o vazio tomou conta de mim, na maioria do tempo não me sinto triste sinto só um vazio, eu tô saindo com uma guria, ela é linda e super gente boa, mas eu não consigo demonstrar afeto com ela e não me vejo tendo um relacionamento com ninguém, o único momento que eu me vejo descontraído é quando eu to no meu quarto jogando com meus amigos, nesse momento parece que eu esqueço de tudo...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/09/2020 03h35
Talvez um psicólogo te ajude
anônima
07/09/2020 10h44
acho mto bom, pois vc pode tomar melhores decisões e não estar ''amarrado'' a sentimentos exacerbados ou falsos sobre coisas, situações, pessoas.. que podem te levar a não ver exatamente como são.
eles respondem
anônimo
07/09/2020 03h37
Quando perceber que alguém gosta de você isso vai mudar, passe mais tempo e converse mais com essa garota que você está ficando.
07/09/2020 10h08
Procure uma terapia
07/09/2020 10h49
Já senti isso. Não é tristeza, é um vazio. Parece que é aquela coisa, não podemos ter tudo. Temos tudo pra ser feliz, mas o vazio vem à tona justamente para que fique faltando algo.