Achei na carteira do meu namorado de 42 anos(eu tenho 30) Viagra , namoramos a 1 ano e comigo ele fica em excitado rapidinho , agora entendi pq na nossa primeira vez , quando ele gozou a cabeça doeu, ele me comeu 3 vezes e demoradas as transas . Mas se ele n está usando comigo , está usando com outras para se promover na primeira transa.

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/09/2020 10h07
Mas como vc sabe que ele não usa com vc?
elas respondem
07/09/2020 03h33
A casa caiu!!!!!
anônima
07/09/2020 11h59
kkkkkk so usa viagra para promover a transa na primeira vez kkkkkkk
vcs sao otimos, gent
anônima
07/09/2020 03h35
Peeeeelo que eu sei, o Viagra só funciona se a pessoa tá excitada

Ou seja, ele pode ter tomado antes de transar com você, você excitou ele e subiu

MENINOS, me corrijam se eu estiver errada (algo que vocês tenham ouvido falar, não precisa ter ocorrido com vocês kk podem falar em anônimo se for melhor)
07/09/2020 12h01
Ele é seu namorado e fica com outras?