E lambendo os lábios ?? Isso me irrita! Eu não consigo mais manter contato visual com nenhum... pq fazem isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/09/2020 03h55
São amadores.
07/09/2020 04h41
Aguenta firme por enquanto, depois dos seus 30 anos eles param de olhar.
anônimo
07/09/2020 05h23
Deve ser bonita
07/09/2020 07h35
sei lá, deve ter lábios atraentes, mas lamber os lábios, q coisa esquisita kkkk
07/09/2020 09h28
Queremos beijar você.
elas respondem
anônima
07/09/2020 04h01
Lá vem a gostosona da pergunta "por que os homens sentem ciúme de mim?"

Olha só garota...
...eu acho que você deveria fazer algumas plásticas pra ficar um pouquiiiiinho menos bonita, porque sinceramente, o mundo vai PARAR DE FUNCIONAR por causa da sua existência se isso continuar acontecendo.

Os caras vão ficar com sede de tanto gastar saliva por lamber os lábios, o consumo de água no planeta Terra por indivíduo vai aumentar a níveis estratosféricos, e isso causará uma escassez irreversível de água doce, matando todas as plantações, os animais e os seres humanos.

E eu NEM MENCIONEI as diversas brigas entre os homens (e algumas mulheres) que querem a sua mão em casamento, que resultarão em uma carnificina.

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER!!!1!1!1!
Salve a humanidade, anônima... salve a humanidade.
07/09/2020 04h00
Se é algo que passa dos limites e você se sente extremamente incomodada, apenas procure demonstrar sua insatisfação pra eles.
anônima
07/09/2020 04h03
Tendi