tipo, gostam realmente dele e com ele pretende ficar até onde o Jáh quiser ?

eles perguntam
9 1
elas respondem
02/08/2016 19h55
Falando por mim, não.

Aliás, nunca entendi essa importância toda que dão pra primeira vez. Sinceramente, importante mesmo é estar com quem se ama.
anônima
02/08/2016 21h05
Eu sempre vou lembrar com quem foi, mas não dou a minima importancia por causa disso.
02/08/2016 19h58
Nem sempre, depende de como foi a relação, se continuaram juntos depois, depende de muitos fatores.
Acho que é mais fácil se apegar, é um acontecimento importante na vida da mulher, porém não é só o sexo que vai fazer esse ser importante pra ela ou não
02/08/2016 20h01
Importante sim, mas Depende da mulher, para saber qual a importância; tem as que fazem por puro tesão enquanto têm umas que seja por alienação ou vontade mesmo faz sexo para deixar de ser virgem e outras que pode apesar de poder ser os mesmo motivo ainda se prende ao homem( a maioria são as que fazem por amor), e isso depende da personalidade da garota, geralmente a mulher pode até se apegar, e algumas pode se lembrar até não encontrar um que faça melhor, ou seja, além de ser o primeiro é preciso ser bom...No meu caso me apegaria sim ainda mais que tenho uma visão diferente do sexo. Pretendo até casar assim e você aceitaria esperar ela?
Se a guria for virgem tenha paciência, dedicação...e não force.
Converse com Deus.
02/08/2016 20h07
Não, mas claro que eu nunca vou esquecer do cara com quem eu tive a minha primeira vez, não tem como esquecer, mas ficar para o resto da vida com ele não, nada a ver
anônima
02/08/2016 22h21
Para mim, ele passa a ser importante por ter feito parte de um momento simbólico. Apenas isso. Ele não se torna o cara mais importante da vida apenas por causa de um fato isolado.
anônima
02/08/2016 21h01
Aff... De jeito nenhum
anônima
02/08/2016 19h57
Não.
eles respondem
anônimo
02/08/2016 21h02
o primeiro se torna ultimo, e o ultimo se torna o primeiro, saco?