Nao estavamos saindo serio, ele passava mais de um dia sem me responder, só nessa semana chamei ele p sair na sexta e no sabado e ele preferiu fazer outras coisas e nao quis me ver, enfim, nunca deu prioridade e sequer tocamos no assunto de deixar algo mais serio. Hoje ele havia me chamado p ir num churrasco na casa dele, q uns amigos iam tambem, mas era p eu ir com umas amigas, sozinha ele n falou pra eu ir nao. Ai eu fui com umas amigas num barzinho antes, pq elas queriam ir, e avisei pra ele q depois eu ia pra casa dele, assim q o bar fechasse. Ate ai tudo bem. Ai eu postei uma foto com as minhas amigas e outra com um amigo meu q tava la, uma foto super normal, de amigo. Ele respondeu essa foto com meu amigo dizendo "nao precisa vir mais", e realmente nao me atendeu, me ignorou, sumiu, so por causa disso!! Sendo q eu sei q ele sai com outras e convidou outras mulheres p irem na casa dele. Estou super mal pq ele nem me deu chance de me explicar e eu nao queria q acabasse assim. Oq eu faço agora??

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/09/2020 10h06
Então ele que se foda, faça o mesmo. Continue fazendo suas coisas, tem muito cara maneiro por aí, olha a forma de tratamento. Ninguém merece isso.
07/09/2020 04h38
Ele foi babaca com vc. Ele já estava te dando vácuo e mesmo assim vc dava corda pra ele, sinto muito em dizer, mas vc fez papel de trouxa.
anônimo
07/09/2020 10h11
Acontece... vida que segue.
07/09/2020 09h59
Não fala mais com ele tmb
Olha o jeito que ele te tratou
elas respondem
anônima
07/09/2020 04h14
O cara não te tratava como prioridade, mal falava com você, e você ainda se preocupa com o que ele acha de você?

Isso foi um ÁLIBI que ele usou pra parar de sair com você, ele pegou uma ato seu e distorceu, como se ele próprio não fizesse pior, e se fez de vítima

E por que será que ele queria amigas suas lá, né?

Isso foi livramento, moça
Agradeça a Deus
07/09/2020 09h39
"Oq eu faço agora??"

Esqueça esse traste!
07/09/2020 04h17
Não entendi o motivo da raiva dele sendo que vocês não tem nada sério.
Você já tentou se explicar e ele não quis, agora é hora de ignorar o acontecido - na medida do possível - e seguir com a sua vida. Dê um tempo para vocês dois, quando ele pensar melhor e querer conversar sobre sabe bem onde te encontrar.

Mas ai vai de você querer ser capacho novamente de otário, já que claramente ele só ficou "irritado" com a possibilidade de tá perdendo o brinquedinho dele.
07/09/2020 10h05
Não era nada, mas pelo visto você não podia agir como ele, e aliás, não agiu nem perto.
O que prova que você tinha que estar à disposição, aff desses adolescentes que não sabem o que querem da vida!

Você não tem que ficar mal, Ele sim. Deixa como está e não se rebaixe tentando justificar nada, porque esse cidadão não merece nenhuma explicação.
Quando ele se acalmar, provavelmente vai te procurar, aí você coloca os pingos nos "is", que negócio estranho é esse né?

Mas não espere nada, siga sua vida!
anônima
07/09/2020 10h09
Tudo fingimento pra te dispensar. Só pelo tratamento que ele estava te dando, já mostra que ele não tinha tanto interesse em você.
anônima
07/09/2020 10h46
entao, nao fale com ele. de atenção a quem gost de vc
anônima
07/09/2020 11h21
Nada, não corra atrás, já já o idiota aparece empatando a tua vida
E quando o cara quer conhecer suas amigas ele automaticamente não presta, com certeza iria querer fazer orgia com vcs tudinho e oferecer elas sexualmente pros amigos, vc merece coisa melhor.