Que a Terra é redonda, a ciência já provou, mas para um grupo que insiste em questionar o fato, esse corpo celeste onde habitamos é plano. E foi na busca de alcançar a borda deste planeta em suposto formato de disco que um casal de terraplanistas italiano se perdeu em alto-mar e precisou ser resgatado.

A história, no mínimo curiosa, foi publicada pelo jornal argentino Clarín.

De acordo com a publicação, os dois partiram do porto da ilha de Lampedusa (entre a Sicília, na Itália, e o Norte de África) oceano adentro com a missão ancorar no limite do fim da Terra e o espaço.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/09/2020 10h31
a terra não é redonda.
mto romantica a historinha
anônima
07/09/2020 10h34
Kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
07/09/2020 07h19
Repórter: É sério que vcs acham que a Terra é plana?
Casal Maluco: Claro! Por isso a Terra é um planeta. Se fosse redonda seria redondeta.

Badumtisss
08/09/2020 01h33
Pior foi um homem nos EUA que se aventurou em construir um foguete para lá de cima averiguar se a terra era de fato esférica ou não.

Infelizmente, o senhor acabou falecendo, o tal foguete não saiu como o planejado e acabou caindo.
anônimo
08/09/2020 01h47
Hahahaha
07/09/2020 10h32
A terra eh plana sim. Quem discordar tem razão...
07/09/2020 11h26
Mto estranho alguém que navega ser terraplanista