2.81K  03/07/2018 14h17

Gente ontem tive um primeiro encontro desastroso, pois a menina que eu tava interessada levou uma amiga mala, nisso eu não conseguia conversar nada com a guria que queria, a mala só falava de relacionamentos fracassados dela, eu calado. Depois ela inventou de comprar um celular no shopping, eu já irritado, aí fomos nós 3. No fim das contas a guria que eu fui pra conhecer disse que eu tratei ela com indiferença.

Expliquei que a amiga dela tava atrapalhando e não ficamos um momento a sós para conversar. Ela não entendeu e agora ta me dando gelo dizendo que eu não fui com a cara dela.

Parto pra outra ou espero ela quebrar o gelo?

Que amiguinha FDP aquela viu.

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/08/2016 20h11
Moço,

Quanto anos esta guria tem? Não entender algo tão simples...Aff
anônima
02/08/2016 20h51
Parte pra outra pq se ela te quisesse iria sozinha... Esse negocio de levar amiga eh so quando vc nao quer beijar o cara
anônima
02/08/2016 20h39
porque nao chamou a amiga pa um menage a trois?
eles respondem
02/08/2016 20h12
Se ela não entendeu parte pra outra, não vale a pena.
02/08/2016 20h09
Parte pra outra, eu sou orgulhoso msm.. kkkkk
02/08/2016 20h44
Que menina mala leva a amiga pra um primeiro encontro... sai fora
03/07/2018 14h12
Na boa Manda ela se foder. Eu acho muita babaquice você marcar um encontro com a pessoa e a pessoa levar uma amiga para ficar segurando vela.
03/07/2018 14h15
Convidou elas pro ménage?
anônimo
03/07/2018 14h17
Tu ja explicou o pq n deu atenção, mas ainda sim ele quis fazer cu doce... eu deixava pra lá, essa mina é imatura