Estou saindo com ele há mais de um mês, não transamos ainda, mas já nos pegamos bastante no carro. Esse próximo encontro era certeza que ia rolar de ir no motel, mas o médico me recomendou não transar nos próximos dias.

Ontem ele me chamou pra sair hoje pq está voltando de viagem e deu uma indireta de que gostaria de ir no motel. Aí eu expliquei a situação, ele falou que entende e que nosso encontro vai ser legal mesmo assim.

Minha dúvida é, como vcs homens reagiriam nessa situação? O que faria com a mulher, só levaria para comer (comida msm kkkk)? Esperaria 1 mês de boa? Continuaria se vendo com a mesma frequência?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/09/2020 09h12
Tu teve dst?
anônimo
07/09/2020 09h12
nem tudo e sexo , iria entender
07/09/2020 09h34
Claro ué, sexo não é tudo.
elas respondem
07/09/2020 09h14
Vc que fez uma cirurgia, né?
Numa hora de intimidade, conta pra ele, que vc tá cheia de tesão mas tá se curando de um procedimento.
Ele deve entender.
Uma dúvida, vc pode receber oral?
Se puder, pq não fazem um 69?
anônima
07/09/2020 09h49
Falo isso todo mês há alguns anos. Tem dado certo, pois não tenho dado.
anônima
07/09/2020 11h10
nao vai, vai so na prox quando poder dar mto p ele
nao era preciso vc justificar nada, cara