Meninas, vcs já usaram um consolo improvisado? Oq era?

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/09/2020 09h22
Eita!

Sem mais, eu acho que para certas coisas, é bom não improvisar muito.
Tenho contato com galera que trabalha em emergência hospitalar e aparece coisas bem constrangedoras. Até o momento, nada foi dano irreversível. Mas não podemos contar com a sorte. O mais sensato é passar numa loja e comprar brinquedos testados e aprovados por profissionais competentes.
anônima
07/09/2020 09h14
Travesseiro.
anônima
09/09/2020 11h26
Um creme que minha mãe tinha...
anônima
09/09/2020 11h27
já usei um cintaralho pra comer meu namorado