Um tempo atrás eu pesquisei quais eram os sintomas da depressão e eu me surpreendi ao ver q tinha a maioria.
Apartir desse dia eu disse algumas vezes a minha mãe que eu gostaria de ir a um psicólogo. Ir a uma pessoa especializada que irá saber se eu estou depressiva ou não, porém ela acha que eu não tenho nada, então não concorda em me levar a um psicólogo.

O pior é que eu estou sofrendo muito, só queria ser uma pessoa normal e feliz como tantas por aí, mas eu não consigo, vivo uma tormenta diaria e já pensei várias vezes em me suicidar.
Eu não quero isso, não quero me matar, mas tudo está tão difícil...

Só queria uma solução.
O que vcs acham que eu devo fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/09/2020 09h58
Não tem como você ir sozinha?
07/09/2020 10h34
Você não tem condições de ir no psicólogo sem sua mãe?
elas respondem
07/09/2020 10h10
Infelizmente, para algumas pessoas depressão é frescura. Procure conversar novamente com a sua mãe ou com alguém de sua confiança.
anônima
07/09/2020 10h12
Ainda é tabu pra ela;
anônima
07/09/2020 10h15
tem varias psicologas que atendem gratuitamente online
se vc ta acessando este site, entao vc tem capacidade de procurar atendimento online