Eu:
Expectativa: Formado na faculdade, trabalhando de técnico na minha área e virar o engenheiro depois, Inglês fluente, corpo definido, quase casando, carro próprio e uma boa grana juntada pra comprar um apartamento.

Realidade: No°6 período do curso, desempregado devido a pandemia (tô ralando de Uber pra quebrar o galho com um carro alugado, está até bom), inglês super básico, tô gordinho (mas nem tanto), namorando, mas longe de casar ainda, sem carro próprio e uns 5 mil só pra poder comprar um AP (ou seja quase nada)

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/09/2020 10h23
Tá com saude? Então continue na luta sem frustrações. Sucesso!
07/09/2020 10h34
Expectativa: ser rica
ops, estou na falência kkk
07/09/2020 10h45
Eu agora faço planos anuais, não planejo meu futuro a longo prazo.
Nos anos de 2013-2014, minha meta foi conseguir uma bolsa em uma Universidade pública; OK
Depois, senti a necessidade de trabalhar, só consegui um estágio remunerado por dois anos; OK
Concluir a graduação; Minha formatura seria dia 11, então essa semana (setembro de 2020), estaria sendo minha colação de grau, mas por conta da pandemia paramos em 2019.2
Agora estou pensando em namorar um pouco, não sei se vai pra frente, mas estou animada.
anônima
07/09/2020 10h21
nunca consegui me imaginar dessa forma
anônima
07/09/2020 11h10
Rica
eles respondem
07/09/2020 10h32
Expectativa: morando numa mansão cheia de mulheres lindas.
Realidade: morando no Complexo Penitenciário de Pedrinhas cheio de presidiários feios.
07/09/2020 10h23
Expectativa: Ser formado
Realidade: Desempregado
anônimo
07/09/2020 10h32
Formado em outro curso ou "estar vencendo noq queria" Malhado
Realidade: Formado e trabalhando em algo que nunca imaginei, e gostando do trabalho. Nem um pouco malhado.
anônimo
07/09/2020 10h37
Esperava ter um trabalho e morar sozinho. Não consegui nenhum dos dois
07/09/2020 10h39
Expectativa: Trabalhando, tirado férias, fazer a viagem internacional e se planejando para outras coisas.

Realidade: Desempregado, escutando vizinho gritando todos os dias e assistindo a vitória e prosperidade alheia.