Venho pensando muito sobre isso. E não acredito naquele raso ''se vc tem dúvidas é por que não gosta''. Talvez deveríamos normalizar as dúvidas, estar em um relacionamento pode ser algo complexo, afinal dois ou mais seres humanos estão envolvidos, sentimentos, traumas, medos, preocupações... tudo pode se misturar e te deixar confuso. O que acha?

Mas e no final, o que fazemos com as dúvidas

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
07/09/2020 10h39
Sim, já fiquei confuso. Não tem uma fórmula secreta pra acabar com as dúvidas. Só o tempo pode dizer se é amor de vdd. Cv com a pessoa que você está na dúvida, vão devagar, pra ninguém se machucar
anônimo
07/09/2020 13h30
Nunca amei de verdade
07/09/2020 13h35
Não. Ou estou indiferente ou totalmente apaixonado
elas respondem
07/09/2020 10h40
Já tive dúvidas, na maioria dos casos terminei e fui mais feliz sozinha
Porém é complicado e diferente com cada pessoa
anônima
07/09/2020 10h39
É dificil falar em amor, eu estou com uma pessoa já anos, e nem sei dizer sobre amor, sei de respeito, consideração, cumplicidade..
anônima
07/09/2020 10h42
acho que e normal. e nao so sobre gostar ou amar (e a profundidade disso), mas tbm se é okay estar com a pessoa
07/09/2020 10h46
Eu ficava muito confusa em relação a uma pessoa que eu estava gostando, mas era na amizade
anônima
07/09/2020 11h09
Sim
07/09/2020 13h32
Duvida constante
anônima
07/09/2020 13h36
Concordo contigo
07/09/2020 13h38
Já sim.
No meu caso eu sei que eu tenho algum sentimento pela pessoa, mas nem sempre consigo dizer que tipo de sentimento é. Fico em dúvida se é amor, paixão ou um carinho especial.
Mas, sinceramente, eu não me preocupo muito com isso. Eu gosto da pessoa e quero estar com ela? Se a resposta for afirmativa, já me dou por satisfeita.